Taça da Liga: Vizela vence em Fafe (0-1)

Minho Desportivo

No duelo minhoto do arranque da Taça da Liga 2016/2017, Fafe e Vizela proporcionaram um duelo equilibrado, com uma primeira parte de muita entrega na disputa de cada lance e bons momentos de futebol, a espaços, tendo o tento solitário sido anotado aos 68 minutos, por Cláudio, na conversão de um penalty.

O Fafe, com o estádio a ser alvo de obras, teve de jogar em Felgueiras, em ‘casa emprestada’. Logo aos 6’, Silvestre introduziu a bola na baliza vizelense, mas o árbitro auxiliar considerou que o esférico já tinha ultrapassado a linha de fundo na altura do cruzamento. Aos 35’, Landinho também esteve perto de marcar. O médio rematou em arco, de fora da área, mas a bola embateu no travessão da baliza de Pedro Albergaria.

Na entrada para o segundo tempo, o Vizela quase se adiantou no marcador. Aos 49’, após erro de Materazzi, João Vieira, isolado, atirou ao lado, sendo imitado no Fafe por Alan Júnior, aos 56’, que, sozinho, também falhou o alvo. O embate acabou por se decidir quando o árbitro Anzhony Rodrigues sancionou, aos 66’, uma mão de Materazzi na área fafense, após cruzamento de João Vieira. O experiente defesa central Cláudio, especialista na cobrança de grandes penalidades, fez o único golo do jogo e garantiu a passagem do Vizela à 2.ª fase.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register