Taça AF Braga: Ninense foi a Amares vencer nos penaltis (1-1)

DSC_0085 copy (1)

●●● Que jogo! Uma verdadeira eliminatória, a verdadeira festa da Taça! Foi duro, intenso e imprevisível o jogo em atraso da quarta eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Braga, entre o Amares e o Ninense, duas equipas que disputam a Pró-Nacional.

O duelo teve hora extra e o cansaço não se apoderou dos jogadores, o que se refletiu numa compensação com a mesma (ou até mais) intensidade do tempo regulamentar. Só mesmo nas grandes penalidades se encontrou um vencedor e se Sampaio não tivesse defendido um dos pontapés, a tarde teria sido ainda mais longa. Depois de o tempo regulamentar ter terminado com o empate a uma bola.

As equipas encaixaram bem, deram uma boa amostra de futebol e prolongaram as decisões até às grandes penalidades. Sampaio foi o herói do jogo, resolveu a questão ao defender a quarta grande penalidade marcada pelo Amares. Rui Gomes não desperdiçou, depois, o trabalho que o guarda-redes da sua equipa começou e estabeleceu o 3-5, carimbando assim o passaporte da equipa de Famalicão para os oitavos-de-final da competição.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register