“Só pensamos na vitória” – Anthony D’Alberto

DAlberto

Amanhã, pela manhã, há dérbi minhoto no Estádio 1.º de Maio. SC Braga B e Gil Vicente FC defrontam-se em duelo referente à 31.ª jornada da Ledman LigaPRO, chegando a este encontro num bom momento da temporada. Se de um lado estão uns Gverreiros do Minho que não perdem há quatro jornadas, do outro estão uns ‘Galos’ que somam nove encontros sem conhecer o sabor da derrota. Promete ser, por isso, um encontro difícil e equilibrado, tal como Anthony D’Alberto projetou na antevisão à partida.

As expectativas e os olhos postos na vitória: “Espero um jogo naturalmente muito complicado, contra um excelente adversário. Teremos que estar muito concentrados naquilo que é o nosso jogo para podermos vencer. Temos vindo a jogar bem, jogamos em casa e o nosso pensamento está apenas na vitória”.

Momento do adversário não assusta: “Nos últimos dez encontros perderam apenas um e vêm de uma série muito boa de nove jogos sem perder. Estão num grande momento, talvez o melhor da temporada, mas nós também estamos bem e, como disse, só pensamos em vencer”.

A importância do fator casa: “Jogar em casa é sempre muito bom para nós. Jogamos perante os nossos adeptos, conhecemos bem o terreno e é claro que isso torna as coisas menos difíceis”.

O balanço da temporada e as metas para o futuro: “Está a ser uma boa temporada para mim e para a equipa. Temos vindo a jogar bem, unidos…e isso ajuda-me a crescer e a evoluir. O meu objetivo passa por chegar à equipa principal e vou trabalhar diariamente para atingir esse objetivo”.

Recordar que este é mais um encontro com transmissão na SC Braga TV a partir das 11H15.

 

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register