“Só há uma coisa a fazer que é ganhar ao Estoril” – Jorge Simão

“Só há uma coisa a fazer que é ganhar ao Estoril”. É este o repto lançado por Jorge Simão na projeção da partida com o Estoril Praia, agendada para esta segunda-feira às 21h00. O técnico começou por valorizar a pressão dos adeptos num “momento duro”, vincando que vencer o encontro é o único caminho possível. “Se pretendemos que o clube tenha esta ambição e esta visão de futuro, é óbvio que temos que estar preparados para a pressão de quem torce e vive este clube. É uma situação perfeitamente normal, num momento duro, mas onde só há uma coisa a fazer que é ganhar ao Estoril”.

Simão não escondeu o desejo de, naturalmente, regressar ao terceiro lugar da I Liga. Contudo, salienta que o foco está em adicionar mais três pontos à luta dos 65. “O que é realmente importante é adicionarmos três pontos à luta dos 65 pontos. Um clube como este não pode, nem está habituado, a duas derrotas consecutivas para o campeonato. É fundamental darmos uma boa resposta, principalmente ao nível do resultado. Se isso acarretar o retomar do terceiro lugar ficamos encantados. Mas, como disse, o nosso foco é a luta dos 65 pontos e estamos perfeitamente dentro dela”.

A fechar, Jorge Simão desviou atenções daquilo que é o momento do Estoril Praia, reiterando que o foco está, sobretudo, naquilo que a equipa terá de fazer em campo para levar de vencido o adversário. “O nosso foco está naquilo que é o nosso momento e naquilo que pode vir a ser nosso desempenho neste jogo, independentemente do adversário. É claro que não descuramos a análise ao nosso adversário e às dificuldades que nos pode colocar, mas acho que o foco tem que estar naquilo que nós temos que fazer, que é ganhar ao Estoril”.

 

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register