SC Braga sagra-se Campeão Nacional

not-futpraia-2

O SC Braga sagrou-se, na tarde-noite deste domingo, campeão nacional de Futebol de Praia. Na última e decisiva jornada, os Gverreiros do Minho derrotaram o Sporting CP nas grandes penalidades (3-2) após um empate 4-4 no tempo regulamentar.

Num jogo que foi um verdadeiro hino ao futebol de praia, a equipa minhota inaugurou o marcador por intermédio de Jordan. Logo depois, o Sporting CP restabeleceu a igualdade através de Ozu. O conjunto leonino começou a apoderar-se do jogo estando a vencer por 4-1, com golos de Nelito, Duarte Vivo e António. Só uma atitude de verdadeiro Gverreiro podia alterar o rumo à partida e foi isso mesmo que aconteceu. O SC Braga conseguiu recuperar três golos de desvantagem no terceiro período, enviando o encontro para prolongamento com golos de Bê Martins e Bokinha (2). No prolongamento o resultado não teve alterações e a partida foi para grandes penalidades.

Nas grandes penalidades os Gverreiros não começaram bem, com Bokinha a falhar a primeira conversão. Contudo, mais uma vez o SC Braga conseguiu reagir e mudar o rumo aos acontecimentos, acabando por vencer por 3-2. Jordan, Bê Martins e Mauricinho não desperdiçaram, após o Sporting CP ter falhado duas grandes penalidades e os Gverreiros do Minho sagraram-se campeões nacionais.

 

FOTO: Nazaré Beach Events

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register