Ricardo Horta é reforço do SC Braga para a temporada 2016/17

Ricardo Horta já falou como reforço do SC Braga. Emprestado pelo Málaga, o extremo reconheceu que jogar na Liga Europa, onde nunca atuou, foi «mais um aliciante» que o levou a eleger a equipa minhota.

«O SC Braga é um dos grandes clubes em Portugal, é um orgulho poder representá-lo e espero fazê-lo da melhor forma, ajudando a equipa. O que mais motiva é poder voltar a jogar este campeonato, o campeonato do meu país, e alcançar os objetivos do clube», declarou, ao site oficial.

Não vê a mudança de Espanha para Portugal como um retrocesso: «Na minha idade o mais importante é jogar e jogar com regularidade, algo que não estava a acontecer no Málaga. Quando surgiu a hipótese de poder representar o SC Braga, nem sequer pensei duas vezes.»

«Não costumo acusar a pressão de jogar contra grandes jogadores, aliás acho que é uma motivação extra jogar contra jogadores como Ronaldo ou Messi, que defrontei em Espanha. Aqui no SC Braga também vou defrontar grandes jogadores da Liga portuguesa e da Liga Europa, por isso a motivação existirá para mim e para todos», resumiu.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register