Moreirense desloca-se ao reduto do SC Braga

Augusto Inácio, treinador do Moreirense, exigiu “ambição” à equipa, esperando “uma boa resposta” na visita de quinta-feira ao Braga, em jogo a contar para 15.ª jornada da I Liga.

Não espero outra coisa do que uma boa prestação da nossa equipa perante uma formação que é muito boa, está motivada, ganhou ao Sporting e tem um treinador novo que fez um excelente trabalho em Chaves e quer continuar a fazer em Braga. Vai ser um jogo complicado, mas isso não invalida que a gente possa pensar que tem argumentos para ganhar o jogo e quem não tem essa ambição não pode estar neste clube”, referiu Augusto Inácio.

O treinador falava na habitual conferência de antevisão às partidas, tendo sido confrontado com o facto de o Moreirense, 16.º classificado com apenas 11 pontos, somar duas derrotas consecutivas (2-1 em casa do Chaves e 4-1 no seu reduto com o Arouca) e ter de visitar o atual terceiro classificado da Liga, o Braga, que segue com 29 pontos.

“Nem sempre quando se ganha as coisas estão bem, nem sempre quando se perde as coisas estão assim tão mal. Mas é verdade que tivemos erros que no futuro não podem ser cometidos, porque comprometem o resultado. Trabalhámos para corrigir os erros e esperemos que a resposta seja dada agora em Braga e que sejamos uma equipa mais sólida e acima de tudo mais concentrada”, referiu Inácio.

Face à última jornada (derrota em casa com o Arouca por 4-1) ficou de fora o avançado David Ramirez, bem como o defesa Diego Ivo e o médio Frederic Maciel, mas no sentido inverso Inácio chamou Roberto para completar o ataque.

Moreirense, 16.º classificado com 11 pontos, e Sporting de Braga, terceiro com 29, defrontam-se pelas 19h00 de quinta-feira, num jogo com arbitragem de Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

CONVOCADOS:

Guarda-redes: Makaridze e Taborda

Defesas: Sagna, André Micael, Diego Galo, Rebocho, Tiago Almeida e Marcelo Oliveira

Médios: Cauê, Nildo, Neto, Francisco Geraldes, Podence, Dramé, Fati e Tiago Morgado.

Avançados: Boateng e Roberto

 

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register