“Juntar três pontos a uma exibição sólida” – Jorge Simão

“Juntar os três pontos a uma exibição sólida e consistente”. É este o repto lançado por Jorge Simão para a deslocação a Belém, para defrontar o CF ” Os Beleneneses”. No lançamento da partida da 26.ª jornada da I Liga, o técnico do SC Braga vincou o desejo de realizar uma exibição segura e somar os três pontos, perante um adversário que surge num dos melhores momentos da temporada.

Expetativas para a deslocação a Belém: “Tal como abordamos os restantes jogos, este é mais um em que esperamos juntar os três pontos a uma exibição sólida e consistente”.

O momento do CF “Os Belenenses”: “É uma equipa que perdeu 4-0 no Estádio da Luz mas que vinha numa série muito boa de jogos e de resultados. Na primeira parte acabou por ter poucas situações, mas na segunda colocou sempre algum perigo naquilo que era o resultado. O SL Benfica acabou por fazer mais golos, mas o que fica é que o CF “Os Belenenses” tem apresentado um crescimento muito bom, ao qual aliou resultados muitos positivos”.

Gverreiros nas seleções nacionais: “Aproveito para felicitar o Vukcevic, o Stojiljkovic, o Marafona e o Horta pelas chamadas às respetivas seleções. É sempre muito bom para o clube ter jogadores nas seleções”.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register