“Jogo importantíssimo para nós” – Pedro Martins

PM

Pedro Martins fez, ontem, a antevisão ao encontro com o Chaves, que terá lugar este sábado. Dez dias depois, os dois emblemas voltam a medir forças, pelo que a conversa  pautou-se pela comparação com o último duelo e com aquilo que terá o Vitória de fazer diferente.

O técnico vitoriano espera um “bom espectáculo”, tal como sucedera na Taça de Portugal, e lança vários elogios ao Chaves, uma equipa “munida com jogadores de muita qualidade e bem orientada”.

“Vamos assistir a um bom jogo e antevejo uma partida de qualidade. O Chaves é uma equipa que cria muitas dificuldades em termos ofensivos. Além disso, é uma equipa bem orientada, com um meio-campo muito bom. O Chaves está munido de jogadores com muita qualidade”

“A estratégia é diferente do último jogo, em que lá chegamos com uma vantagem. A verdade é que o golo aos 50 segundos também alterou tudo. Mas este jogo tem características diferentes, e a questão emocional também é bem diferente do jogo da Taça de Portugal”

“Para nós, é um jogo importantíssimo, pois temos 6 finais no campeonato. O nosso atractivo é ficar no quarto lugar, esse é o nosso grande objectivo”

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register