“Jogo das Estrelas” decorre amanhã na Universidade do Minho

Está marcado para amanhã o “Jogo das Estrelas”, um duelo de futsal que coloca frente a frente uma equipa composta por representantes da Academia Minhota e a equipa de Convidados, composta tradicionalmente por personalidades externas do meio político e desportivo regional e nacional.

O evento faz parte das comemorações do 53.º aniversário da Universidade do Minho e o apito inicial está marcado para as 10h30, no Pavilhão da Universidade. A equipa ‘da casa’ será composta pelo Reitor António Cunha, acompanhado pelos Pró-reitores, Filipe Vaz e Paulo Ramísio, pelo Administrador dos SASUM, Carlos Silva, pelo Presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), Bruno Alcaide, pelo Diretor do Departamento Desportivo e Cultural, Fernando Parente, entre outros.

Do lado oposto, o presidente da Câmara de Municipal de Braga, Ricardo Rio, já marcaram presença, assim como os vereadores e o assessor da Câmara Municipal de Guimarães, Amadeu Portilha, José Bastos e Jorge Cristino respetivamente, entre outras personalidades ligadas à política e ao desporto nacional e local.

O jogo este ano será dirigido pelo árbitro Francisco Carvalho. Esta é a 7.ª edição do “Jogo das Estrelas”.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register