2. ª Meia Maratona de Braga com inscritos de 20 nacionalidades diferentes

Meia Maratona de Braga

Está marcada para o próximo domingo, dia 12 de fevereiro, a 2.ª Meia Maratona de Braga, com início na Avenida João Paulo II às 10h da manhã, e a organização da prova já confirmou que estão inscritos corredores de 20 nacionalidades diferentes.

A prova vai contar com duas vertentes: a competição da meia maratona, com um percurso de 21km, e uma caminhada com apenas 6km e sem fins competitivos.

O presidente da Câmara Municipal de Braga já confirmou a presença na caminhada de 6km. A nível competitivo, Salomé Rocha, Doroteia Peixoto, dos Amigos da Montanha, Paulo Mendes, do Centro de Atletismo de Seia e o atleta do Sporting Clube de Braga, José Moreira, já são presenças confirmadas para correrem os 21km. Tal como aconteceu na edição anterior,  em 2016, a prova vai ser internacionalizada e já está garantida a presença do atleta queniano Nicodemus Biwott, mas estão também confirmadas as inscrições de atletas de 20 nacionalidades diferentes.

Se ainda não se inscreveu para a 2.ª Meia Maratona de Braga, O Minho Desportivo vai oferecer inscrições para os seus leitores. Esteja atento!

 

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register