2. ª Meia Maratona de Braga com inscritos de 20 nacionalidades diferentes


Está marcada para o próximo domingo, dia 12 de fevereiro, a 2.ª Meia Maratona de Braga, com início na Avenida João Paulo II às 10h da manhã, e a organização da prova já confirmou que estão inscritos corredores de 20 nacionalidades diferentes.

A prova vai contar com duas vertentes: a competição da meia maratona, com um percurso de 21km, e uma caminhada com apenas 6km e sem fins competitivos.

O presidente da Câmara Municipal de Braga já confirmou a presença na caminhada de 6km. A nível competitivo, Salomé Rocha, Doroteia Peixoto, dos Amigos da Montanha, Paulo Mendes, do Centro de Atletismo de Seia e o atleta do Sporting Clube de Braga, José Moreira, já são presenças confirmadas para correrem os 21km. Tal como aconteceu na edição anterior,  em 2016, a prova vai ser internacionalizada e já está garantida a presença do atleta queniano Nicodemus Biwott, mas estão também confirmadas as inscrições de atletas de 20 nacionalidades diferentes.

Se ainda não se inscreveu para a 2.ª Meia Maratona de Braga, O Minho Desportivo vai oferecer inscrições para os seus leitores. Esteja atento!

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register