II Mega Boccia Sénior Braga foi um sucesso

O Programa Boccia Sénior Braga, iniciativa da responsabilidade da Câmara Municipal e do SC Braga, continua a afirmar-se como uma resposta de sucesso ao nível da prática sócio-desportiva no Concelho de Braga. No decorrer do segundo ano de implementação do programa, realizou-se no dia 11 de abril, nas instalações do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária Carlos Amarante, mais um evento desportivo – o 2º Mega Boccia Sénior Braga – que contou com a presença de 367 participantes, distribuídos por 30 equipas e provenientes de várias instituições do Concelho.

As emoções estiveram ao rubro durante todo o evento. Perspicácia, atenção, concentração, estratégia e habilidade na hora do lançamento de bolas, foram algumas das competências exibidas pelos participantes, ao longo de várias horas repletas de alegria, entusiasmo, expectativa, superações e conquistas. Um dia propício ao jogo e à competição, mas também ao convívio e confraternização entre todos os participantes.

A entrega de prémios e certificados de presença contou, na parte da manhã, com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Dr. Firmino Marques, da Vereadora do Desporto e Juventude, Dr.ª Sameiro Araújo, do vice-presidente das Modalidades Amadoras do SC Braga, Prof. Fernando Parente, bem como da diretora do Agrupamento de Escolas Secundária Carlos Amarante, Prof.ª Hortense Santos. Na parte da tarde, destaque para a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, na entrega de prémios e certificados de presença.

Vencedores da I Divisão (Instituições de Apoio à 3.ª Idade):

1º Lugar – Centro Social de Cunha – Associação de Pais e Amigos da Freguesia de Cunha (APAFCunha)

2º Lugar – Centro Social e Paroquial de Aveleda

3º Lugar – Centro Social da Paróquia de Gualtar

 

Vencedores da II Divisão (Uniões / Juntas de Freguesia):

1º Lugar – Academia Sénior Dr. Egas Moniz (União das Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade)

2º Lugar – Junta de Freguesia de Fraião (União de freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães)

3º Lugar – Junta de Freguesia de Celeirós (União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register