FC Famalicão trouxe um ponto de Viseu

O Futebol Clube de Famalicão arrecadou um ponto de Viseu, depois de um empate 1 – 1 com o Académico de Viseu em jogo da 20ª Jornada da Ledman LigaPro. Apesar de ter dominado em vários capítulos do jogo e em grande parte do tempo, o FC Famalicão não conseguiu mais que um empate.

O Famalicão começou dominador, com mais posse de bola e a procurar chegar à área adversária, enquanto o Viseu procurava em saídas de bola longa chegar perto da baliza de Victor Braga. Nesta melhor fase do Famalicão acabaria por chegar o golo viseense, com o árbitro a usar um critério muito apertado e a entender como faltosa a disputa de lance entre Joel e Moses. Victor Braga ainda defendeu a penalidade mas na recarga Bura acabou por marcar, corria o minuto 23’.

A vantagem da equipa da casa foi curta já que três minuto depois Feliz empatou. Depois de um cruzamento da esquerda o guarda-redes Rodolfo não segurou a bola e Feliz aproveitou para restabelecer a igualdade.

A tendência do jogo manteve-se até ao intervalo, mesmo depois de nova grnade penalidade para os da casa, desta vez a castigar bola no braço de Joel na área mas Bura na conversão atirou por cima.

No segundo tempo escassearam as oportunidades de golo junto das duas balizas. O FC Famalicão continuou dominador nas ações mas no último terço de terreno faltou clarividência e o empate acabou por persistir até final.

Com este resultado o Famalicão soma 22 pontos e está na 16ª posição.

Jogo no estádio municipal do Fontelo em Viseu.

Árbitro: Artur Soares Dias

Académico de Viseu: Rodolfo, Tomé, Bruno Miguel, Bura, Stephane, Capela, Moses (Zé Paulo, 58’), Bruno Loureiro, Luisinho (Tiago Borges, 69’), Carlos Eduardo e Sandro Lima (Zé Pedro, 86’).

Treinador: Francisco Chaló.

FC Famalicão: Vítor Braga, Joel Monteiro, Vilaça, Nuno Diogo, Jorge Miguel, Fred Lopes, Mércio (Perre, 64’), Diogo Cunha (Nailson, 80’), Kisley (Mendes, 72’), Feliz e Carlão.

Treinador: Nandinho.

Ao intervalo: 1 – 1

Resultado final: 1 – 1

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tomé (31’), Nuno Diogo (38’), Vítor Braga (44’), Bura (45’), Joel (45’), Mércio (50’) e Carlos Eduardo (75’).

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register