Fantástico Golo de Jéssica Silva na goleada do SC Braga

O SC Braga realizou, esta sexta-feira, uma prestação brilhante no regresso à Liga Futebol Feminina Allianz. Após duas semanas de paragem, a formação liderada por João Marques voltou às vitórias e às fantásticas exibições derrotando o GDC A-dos Francos por cinco bolas a zero.

As Gverreiras do Minho entraram determinadas e confiantes. Num jogo de sentido único, a equipa minhota abriu o ativo aos 13 minutos por intermédio de Sara Brasil. O conjunto minhoto continuou a carregar e aos 39’ Jéssica Silva levantou o estádio fazendo um chapéu perfeito a 30 metros da baliza defendida por Vitória Antunes, aumentando o marcador. Logo depois, Jéssica Silva fez um cruzamento perfeito para Natália Sanchez que cabeceou para o fundo das redes. A dois minutos do fim do primeiro tempo, Melissa assistiu Cristiana que após passar pela guarda-redes fez o quarto.

Na segunda parte o SC Braga continuou a jogar praticamente no meio campo da formação das Caldas da Raínha. O conjunto liderado por João Marques dispôs de várias oportunidades nos primeiros 20 minutos da segunda parte, mas faltou frieza no momento da finalização. Aos 74’, Ottilia Liivia não tremeu em frente a Vitória Antunes e fez o quinto, fixando o marcador.

Com mais uma vitória demolidora, o SC Braga está em igualdade pontual com o Sporting CP com um jogo a mais do que a formação leonina.

Na próxima jornada, as Gverreiras do Minho recebem o CF “Os Belenenses, pelas 15 horas, no Estádio 1º de Maio.

 

Ficha de jogo:

SC Braga: 

Rute Costa, Géssica, Andrea Mirón, Sílvia Rebelo, Barrinha, Pauleta, Melissa, Cristiana Garcia (Vanessa Marques, 58′), Jéssica Silva (Cláudia Garcia, 67′), Natália Sanchez e Sara Brasil (Ottilia Lívia, 58′)

Treinador: João Marques

GDC A-dos-Francos:

Vitória Antunes, Tatiana Costa, Iva Moinho, Sofia Silva, Jéssica Pacheco, Bárbara Reis, Carolina Silva, Luciana Garcia (Carolina Ferreira, intervalo), Cláudia Tecedeiro (Rita Baptista, 70′), Ana Dias e Catarina Sousa (Ian Moirinho, 61′)

Treinador : Renato Fernandes

Amarelos: Andreia Mirón (50′) e Cláudia Garcia (90’+1), Sílvia Rebelo (90’+3)

Golos: 1-0, por Sara Brasil (13′); 2-0, por Jéssica Silva (39′), 3-0, por Natália Sanchez (41′), 4-0, por Cristiana Garcia (42′); 5-0, por Ottilia Lívia (74′)

https://mycujoo.tv/ch/260?vid=27171

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register