Fafe empata com Freamunde ao cair do pano (2-2)

O recém-promovido Fafe, a jogar em casa, procurou a primeira vitória no campeonato, mas, tal como tinha acontecido com o Braga B na primeira jornada, não foi além de um empate.

O jogo foi bem disputado, com maior ascendente do Freamunde. A primeira parte foi calma, sem nenhuma das equipas arriscar muito e o nulo arrastou-se até ao intervalo.

No regresso dos balneários, o filme foi completamente diferente. O conjunto de Carlos Brito entrou rejuvenescido e, por intermédio de Diogo Ramos, chegou à vantagem. Uns minutos depois, Stephane dilatou para 0-2 e nada faria prever que os três pontos escapassem aos visitantes.

Porém, a expulsão de Luís Pedro, aos 71 minutos, devolveu a moral aos homens minhotos e Alan Júnior, antes da entrada para os derradeiros dez minutos, reduziu para 1-2.

A partir daí, os amarelos acreditaram e foram felizes: Pedro Pereira, já em período de compensação, encontrou o caminho das redes da baliza do Freamunde e impediu a derrota caseira, perante a euforia de centenas de adeptos nas bancadas.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register