“ESTAMOS A MELHORAR DE DIA PARA DIA” – JORGE SIMÃO

Com confiança redobrada após o regresso aos triunfos na I Liga, o SC Braga desloca-se, este sábado, a Trás-os-Montes para defrontar o GD Chaves. No lançamento da partida, Jorge Simão alertou para as dificuldades que os Gverreiros vão encontrar no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, salientando, contudo, que a sua equipa está mais confiante e determinada para trazer mais três pontos para Braga.

Importância de uma vitória num jogo de elevado grau de dificuldade: “Uma vitória neste jogo é importante porque é o próximo. É claro que esperamos dificuldades, porque todos os jogos são difíceis… não existem jogos fáceis. Vamos defrontar uma equipa que está a fazer um belíssimo campeonato, que ainda tem aspirações de chegar à Liga Europa via Taça de Portugal ou via I Liga. Por tudo isto, é óbvio que esperamos dificuldades”.

Maior confiança após a vitória com o FC Arouca?: “Tenho sentido que, gradualmente, temos vindo a melhorar. A qualidade dos nossos comportamentos – a nível coletivo e individual – tem vindo a melhorar a cada dia. Uma vitória ajuda a termos maior confiança, isso é certo”.

Ausência de Battaglia: “Confirmo: o Battaglia está fora. O que gosto de pensar – e digo-o diversas vezes – é que por cada um que não pode dar o seu contributo à equipa, há outro que está à espera de uma oportunidade para acrescentar a sua qualidade”.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register