Eleições no SC Braga marcadas para dia 27 de Maio

jmf

O presidente da Assembleia Geral do SC Braga, José Manuel Fernandes, agendou para o dia 27 de Maio, um sábado, a assembleia eleitoral para os órgãos sociais do clube. Já se sabe que António Salvador recandidata-se ao cargo e conta com a oposição de António Peixoto, conhecido por ‘Pli’, que até já apresentou o seu programa e os principais rostos que o acompanham neste ato eleitoral.

De acordo com os regulamentos do clube, a apresentação das listas de candidatura deve ser feita até quinze dias antes da data das eleições, contemplando os sócios para os cargos de presidentes da assembleia geral, direcção, conselho fiscal e ainda conselho geral. As mesas de voto, no Estádio Municipal de Braga, estarão abertas entre as 10 e as 19 horas.

O acto de posse à lista vencedora destas eleições realizar-se-à no prazo de dez dias após a proclamação definitiva dos resultados eleitorais, juntamente com todos os membros escolhidos para o desempenho dos demais cargos dos órgãos sociais. Aquando as eleições, a época futebolística já está concluída para a equipa profissional, na medida em que o campeonato termina na semana anterior e a formação bracarense somente está presente nesta frente desportiva. Aliás, a escolha desta data tem como explicação o facto de não causar instabilidade nas competições em que o clube está presente.

Restam cerca de dois meses para a corrida eleitoral, sendo certo que António Salvador vai contar pela segunda vez consecutiva com uma lista na oposição, depois de em 2013 ter ultrapassado Nuno Carvalho com larga maioria.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register