“É altura de revertermos a situação e ganharmos este jogo” – Augusto Inácio

O treinador da indicacoes durante o treino
O treinador do Moreirense lembrou que só com vitórias a equipa vai adquirir os níveis de confiança necessários para lutar pela manutenção.

«Quando não há vitórias, a cada jornada que passa, vai sendo mais difícil a recuperação. A motivação, o extra, é sempre com vitórias. É importante ganhar porque, além de somar os três pontos, a equipa eleva os índices de confiança. Isso não se tem com palavras. Isso adquire-se com vitórias e com golos», disse em conferência de imprensa, considerando, por isso, importante um triunfo diante do Estoril, hoje (16 horas).

«Não é fundamental no sentido de que já não há mais hipótese. Mas é de extrema importância para o futuro do Moreirense. (…) É altura de revertermos a situação e ganharmos este jogo até porque a nossa vida não está fácil, como nunca esteve», referiu.

Para este jogo, Wallyson (entorse) e Ramirez (tendão) são baixas de última hora para Augusto Inácio, que não pode contar com Sagna, André Micael e ainda Dramé, este devido a castigo.

Eis a lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Makaridze e Taborda
Defesas: Tiago Almeida, Rebocho, Diego Galo, Diego Ivo, Marcelo Oliveira e Jander
Médios: Cauê, Fernando Alexandre, Bouba Saré, Nildo, Tiago Morgado, Sougou, Frederic Maciel, Alex, Alan Schons e Ary Papel
Avançados: Roberto e Boateng

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register