Carlos Vieira em estreia a vencer

11º CAM Rali Festival

Carlos Vieira, desta vez com Válter Sousa a seu lado (Citroen DS3 R5), foi o vencedor da 11ª edição do CAM Rali Festival, prova que colocou um ponto final nas competições automóveis este ano de 2016.

Foi a estreia em termos competitivos do piloto de Fafe neste Rali organizado pelo Clube Automóvel do Minho e logo vencer, depois de já ter estrado presente numa edição anterior como carro de segurança.

Depois do seu ano de estreia nos ralis, Carlos Vieira não quis deixar de estar presente nesta jornada da cidade onde reside, dando-se muito bem com isso pois inscreveu-se o seu nome na galeria dos vencedores.

Desta vez, a dupla espanhola António Rodriguez/Lara Romero (Mitsubishi Lancer), teve que se contentar com a segunda posição, eles que vencera a última edição. Perderam no final 10,4s para Carlos Vieira, mas conseguiram superiorizar-se a Gonçalo Manahu/Nuno Lopes (Porsche 997) que fecharam as presenças no pódio.

Hugo Lopes/Magda Oliveira (Citroen Saxo) foram quintos classificados, vencendo o o grupo X1, tendo à sua frente António Villar/Adrian Varela, no outro Citroen DS3 R5 presente, que em Espanha é pilotado por Sérgio Vallejo no campeonato local assistido pela equipa portuguesa Sports & You.

Referência ainda para a única dupla feminina presente, as bracarenses Joana Barbosa/Sofia Mouta (Abarth 500), que foram 18ªs classificadas e quarta do grupo X5.

Marcos Fernandes e Andrea Vieira venceram entre os concorrentes da Regularidade.

No que diz respeito à classificação da Categoria Show, Manuel Senra/Faustino Suares (Peugeot 306 Maxi) levaram a vitória, ele que já foram uma das figuras de destaque desta prova.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register