Brayan Riascos confirmado por época e meia no FC Famalicão

Brayan Riascos e Jorge Silva

O Futebol Clube de Famalicão assegurou a contratação do avançado Brayan Riascos, jogador colombiano de 22 anos e que até novembro alinhou no Desportivo da Huíla da Colômbia.
Brayan Riascos regressa a Portugal depois de ter estado nas temporadas de 2013/14 e 2014/15 ao serviço do CD Trofense na Segunda Liga, onde realizou 33 jogos e marcou 10 golos.

O jogador colombiano fez parte do seu percurso na formação do Corinthians do Brasil e representou ainda o Flamengo e Bragantino.
Desde o início do mês de dezembro que o jogador está a treinar com o plantel do FC Famalicão, realizou os habituais testes médicos e físicos, e é reforço do plantel na abertura do período de inscrições que começa a 1 de janeiro.

“Regressar a Portugal é uma satisfação”, disse Brayan Riascos depois de rubricar contrato. “No período que aqui estive fui muito feliz, joguei e consegui mostrar o meu futebol. Volto para ter a mesma felicidade e ajudar a equipa.”
O presidente do clube Jorge Silva está certo de que o jogador vai ajudar ao sucesso da equipa. “Depois de analisar com a estrutura técnica as necessidade e com a oportunidade de contratar não hesitamos em ficar com o Brayan, que já conhece a realidade deste campeonato, é um jogador jovem, de talento e mostrou muita vontade em jogar no FC Famalicão”.

Brayan Riascos rubricou contrato com o FC Famalicão até final da temporada 2017/2018.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register