Antime eliminou Forjães nos oitavos-de-final da Taça AF Braga

DSC_1036

●●● O Antime venceu o Forjães por quatro bolas a uma, em jogo dos oitavos-de-final da Taça AF Braga. e apurou-se para a próxima eliminatória, na qual vai defrontar o Arões.

Não é fácil, de todo, descrever este jogo. A vitória do Antime por quatro bolas a uma parece um facto inquestionável (os números assim o ditam), mas a verdade é que não foi bem assim que aconteceu, no jogo dos oitavos-de-final da Taça da Associação de Futebol de Braga.
Num jogo em que os nervos à flor da pele se sentiram desde o início, ambas as equipas mostraram pouca calma e alguma atrapalhação, sobretudo no momento de ter a bola nos pés. O duelo poderia ter sido um grande jogo, não fossem as contrariedades impostas pela equipa de arbitragem, que deixaram o Forjães com poucas hiopóteses de resposta e de reação, apesar de a equipa de Luís Magalhães ter dado sempre luta até ao momento do segundo golo dos fafenses. A partir daí, a equipa da casa tomou conta do jogo e ainda fez mais dois golos, numa altura em que os visitantes já tinham desistido, praticamente. Só faltava mesmo abandonarem o terreno de jogo.

Leia a crónica do encontro na edição impressa d’O Minho Desportivo.

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register