ABC de Braga quer vencer o Águas Santas e entrar na fase final no terceiro posto

Na antevisão, Carlos Resende aponta a importância que pode ter este encontro com os maiatos: “Perdemos na primeira volta frente a este adversário e queremos retificar esse resultado. Acima de tudo, precisamos de ganhar para não nos distanciarmos mais dos que estão acima e para mantermos este terceiro lugar”.
O técnico espera uma oposição feroz, pois há objetivos em jogo. “Certamente será um jogo interessante e aguerrido, porque o Águas Santas também está na sua própria luta para atingir a fase final do grupo A, portanto vem aqui para ganhar. Temos de dar tudo”, indica.
O ponta-esquerda, Diogo Branquinho, aponta o caminho, não só para este encontro, como para o que ficará a restar no campeonato: “Estando ao nosso nível, acreditamos que vamos ganhar e temos mesmo de o fazer. Temos alguns pontos de atraso para os lugares da frente, mas vamos entrar numa nova fase da competição e, se os outros se distraírem, nós vamos estar à espreita, porque queremos ser bicampeões”.
A partida entre ABC/UMinho e Águas Santas tem início marcado para as 21 horas desta quarta-feira, dia 15, no pavilhão Flávio Sá Leite, e será dirigida por Tiago Fonseca e António Trinca, dupla de árbitros de Lisboa.